Fale Conosco pelo WhatsApp
Loading...
Carboxiterapia 2019-04-22T19:02:17+00:00

Carboxiterapia para Celulites, Flacidez e Gordura Localizada – Clinica Diamond Care – Vinhedo SP

A carboxiterapia é uma técnica que utiliza o CO2 subcutâneo, visando tratar celulites em todos os graus, gordura localizada, flacidez de pele, estrias em todos os graus (antigas e recentes), rugas, papadas, cicatriz hipertrófica.

É também indicado como tratamento complementar das lipoaspirações e pré e pós-abdominoplastia.

O CO2 é um gás não embólico e presente normalmente como intermediário do metabolismo celular, é inodoro e não provoca alergias, usando corretamente é isento de complicações e não apresenta toxidade.

Cada sessão dura em torno de 1 hora, sendo realizado de 2 a 3 vezes por semana com excelentes resultados.

carboxiterapia

Como funciona o tratamento de Carboxiterapia?

O paciente recebe através de agulhas muito finas, uma aplicação de gás carbônico no tecido subcutâneo, o que aumenta o fluxo sanguíneo, aumentando a oxigenação no local tratado.

Isso promove a renovação das células, induz a produção de fibras de colágeno, tornando a pele mais fina e reduzindo marcas de estrias.

Devido a melhora na circulação sanguínea, o corpo se torna mais eficiente para eliminar toxinas e liberar ácidos graxos, o que reduz o inchaço e quebra as células de gordura.

Os resultados da Carboxiterapia pode ser observado a partir da quinta a oitava aplicação e o tratamento completo requer entre 10 a 20 aplicações na região tratada.

Entre em contato com nossa equipe e agende uma consulta gratuita para determinar o melhor tratamento para o seu caso.

Carboxiterapia: Texto: Dra. Elaine Cruz – CREFITO: 174511-F – Clinica Diamond Care – Vinhedo SP