Fale Conosco pelo WhatsApp
Loading...
Striort – Tratamento Contra Estrias Brancas e Vermelhas 2019-09-17T12:44:05+00:00

Striort Tratamento Contra Estrias – Clínica Diamond Care

STRIORT é uma técnica Ortomolecular para remoção de estrias brancas e vermelhas. Trata-se de uma inovação com resultados incríveis, podendo alcançar uma melhora nas marcas de estrias brancas de até 80% já na primeira sessão.

Vantagens e Benefícios do STRIORT

O STRIORT é um tratamento contra estrias totalmente seguro, não cirúrgico, que utiliza uma técnica ortomolecular que regenera as fibras de colágeno, melhorando a flacidez e que diminui as marcas de estrias brancas e vermelhas em até 80%.

Além de seguro, o STRIORT alcança resultados muito rápidos, atingindo o máximo de resultado já logo na primeira sessão. Cada local pode ser aplicado até 3 sessões de STRIORT.

A grande vantagem do STRIORT em comparação com outras técnicas de combate a estrias é que tem um baixo custo, não necessita de anestesia. No entanto, a técnica deve ser feita em clínicas apropriadas e com profissionais habilitados, que tenham conhecimento em estrutura e funções de pele, além de cuidar da desinfecção e esterilização dos materiais utilizados no tratamento.

Striort com Funciona

Vamos entender o mecanismo da estria e onde o tratamento ortomolecular irá trabalhar.
A estria é caracterizada pelo rompimento das fibras internas da pele em diferentes áreas do corpo, esse rompimento irá resultar na perda de colágeno e elastina.
A estria se divide em 2 fases: a vermelha, que é a fase inflamatória da lesão, ainda há vascularização, as chances de melhora são maiores.
A branca, ou chamadas de estrias velhas, são lesões que quando não tratadas perdem a vascularização, fazendo com que os tradicionais tratamentos não surtem efeitos.
E porque o striort melhora até 80% das estrias brancas em uma sessão ou no máximo 3 sessões?
Esse é o diferencial dessa técnica. Através de um aparelho específico, a vascularização é reativada, fazendo o sangue circular novamente na região branca, logo após essa região é nutrida com minerais e vitaminas com produtos específicos ortomoleculares.

O que são estrias?

É uma condição comum da pele, causadas por uma ruptura das fibras elásticas, contribuindo para a atrofia dérmica.
As estrias no início são vermelhas ou arroxeadas, essa fase é inflamatória, ainda há vascularização na região, podendo os resultados dos tratamentos serem mais efetivos.

Normalmente as estrias se formam quando a pele passa por um estiramento, causado por um aumento no volume corpóreo. O aumento do volume corpóreo está relacionado crescimento durante a puberdade, gravidez, aumento de peso, uso de anabolizantes, implante de silicone ou por fatores hormonais como o uso de estrógeno e hormônios adrenocorticais.

Pessoas que se submetem a longos períodos de tratamento com corticoides também podem desenvolver estrias pelo corpo, assim como fatores genéticos também influenciam no aparecimento de estrias. Após um tempo, as estrias não tratadas ficam brancas, essa fase é caracterizada pela perda da vascularização, por isso os antigos tratamentos não davam resultados satisfatórios.

Fatores de Risco

As Estrias são uma preocupação constante, principalmente entre as mulheres, por isso muitas técnicas vem surgindo para ajudar a melhorar sua autoestima. Infelizmente a maioria dos tratamentos contra estrias são invasivos e doloridos, sendo necessário furar o paciente e realizar muitas sessões, caso contrário o tratamento pode ser ineficaz. As mulheres são mais propensas a desenvolver estrias pelo corpo, sendo mais comum encontrar em regiões como nas coxas, flancos, glúteos, abdômen e mamas. É comum acontecer quando a mulher entra na puberdade e cresce muito rápido ou ganha peso em um curto espaço de tempo.

Mulheres grávidas podem desenvolver estrias principalmente no abdômen e nos seios devido ao estiramento abrupto, nos homens as estrias costumam aparecer mais nos ombros, braços e costas. Pessoas praticam musculação excessiva ou que fazem uso de anabolizantes visando o crescimento de massa muscular estão mais propensos. Também é comum aparecer estrias em homens com crescimento abrupto e com excesso de peso.

E como o STRIORT  irá agir nas estrias brancas e Vermelhas?

Como dito anteriormente, as estrias brancas perdem a vascularização, é aí que entra o diferencial da técnica de expressão MUNDIAL.Através de um aparelho específico, a vascularização é reativada nessas estrias brancas, fazendo que o sangue circule novamente na região, logo após essa área é nutrida  ortomoleculares específicos para regeneração da pele.

O que são esses produtos ortomoleculares?

A palavra ortomolecular significa correção das moléculas.
Esse produto irá penetrar em um segundo vaso sanguíneo, fazendo com que penetre nas camadas mais profundas da pele, eliminando todos radicais livres.
Vale ressaltar que, produtos ortomoleculares não são cosméticos simples, são Cosmecêuticos e Nutracêuticos

O que devo esperar dessa técnica?  Realmente funciona?

Como todo procedimento estético, o mais importante é uma avaliação do paciente de forma única e individualizada.
Com a avaliação correta, o tratamento pode surtir melhora de até 80% em uma sessão.
O total de sessões são 3, diferente dos antigos tratamentos que eram necessárias no mínimo 10 sessões para um resultado mínimo.
Lembrando sempre, que nenhuma estria some 100%. O striort®  melhora até 80% das estrias brancas.

IMPORTANTE!!
Todas dúvidas devem ser tiradas na avaliação. Nunca associar outros produtos durante esse procedimento.
Ouça e siga todas recomendações da Doutora.
O fracasso e sucesso do resultado também depende da sua disciplina.

Dúvidas Frequentes sobre o STRIORT

Como funciona o tratamento STRORT?

O tratamento é feito com uma combinação de poderosos ativos, que melhoram a vascularização da região tratada, regenerando as fibras de colágeno com um aparelho de vácuo que irriga a superfície da pele com sangue, o que atenua as marcas de estrias.

Quantas sessões são necessárias?

Cada sessão melhora entre 30% a 80% o aspecto das estrias. Cada paciente pode fazer em médias de 1 a 3 sessões de STRIORT.

O STRIORT dói?

Trata-se de um procedimento não invasivo, não cirúrgico e sem perfurações na pele. Portanto, a dor e tolerável, mas pode variar da sensibilidade a dor de cada pessoa.

Quais áreas podem ser tratadas com o STRIORT?

O tratamento pode ser aplicado no abdômen, glúteos, costas, braços, pernas e seios.

Posso fazer o tratamento após o parto?

Pode ser realizado após 1 mês, desde que não esteja amamentando.

Quanto tempo dura uma sessão?

Cada sessão dura em média 1 hora.

Podem surgir hematomas e inchados após o tratamento?

Podem surgir hematomas que desaparecem após 15 dias, mas a pela não fica inchada. Durante esse período não é recomendado a exposição ao sol.

O tratamento pode ser feito sobre tatuagens?

Tatuagens não impedem o tratamento.

Qual o preço de uma sessão de Striort?

Clínicas autorizadas e especializadas em Vinhedo e São Paulo Capital cobram média R$ 200,00 a R$400,00 por sessão.

STRIORT – Clinica Diamond Care